O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio, recebeu  em audiência, nesta quarta-feira (25), membros da diretoria do Sindalesc.
A reunião na sala da presidência teve duração de uma hora e transcorreu em clima cordial e amistoso. “Neste primeiro encontro tivemos a oportunidade de apresentar ao presidente Merisio a nova diretoria do Sindalesc e os propósitos que irão nortear nossos trabalhos nos próximos dois anos”, disse o presidente do Sindalesc, Leoberto Bregue Daniel.
Todos os diretores presentes tiveram a oportunidade de manifestar seus pontos de vistas com relação à necessidade de garantir direitos dos servidores, promover uma reforma administrativa e convocar concurso público para adequar o quadro funcional da Casa, resgatando a auto-estima do servidor e fortalecendo a imagem do Poder Legislativo catarinense.
“O presidente se mostrou sensível às ponderações e reivindicações da categoria, afirmando que manterá um canal aberto de diálogo permanente com o Sindicato para encaminhar as reivindicações que forem apresentadas dentro da legalidade e da disponibilidade financeira da ALESC”, afirmou Leoberto.
Presenças no encontro:
Deputado Gelson Merísio, presidente da ALESC;
Diretor Geral, Carlos Alberto de Sousa;
Sindalesc: presidente Leoberto Bregue Daniel, vice-presidente Robério de Souza, 1ª Secretária Rossana Espezin, Diretor de Comunicação Paulo Arenhart e o Tesoureiro Renato Back.
Florianópolis, em 25 de fevereiro de 2015.
Luiz Carlos Padilha
Assessor de Imprensa
48- 9980 1141