Prezadas (os) Dirigentes das entidades filiadas, Companheiras (os).
Para conhecimento, abaixo texto do e-mail encaminhado no dia 14/5, ao Deputado Arnaldo Faria de Sá (SP), cumprimentando-o e agradecendo pela iniciativa da proposta que alterou o cálculo do índice do Fator Previdenciário, o que determina o fim de uma das medidas mais cruéis contra os trabalhadores por ocasião das aposentadorias.
Ressaltamos que o expediente originou-se da proposta do companheiro Lincoln A. Miranda do SINDALEMG, que contou com o apoio de diversos diretores da FENALE e de dirigentes das entidades filiadas.
Estamos encaminhando expediente sobre o mesmo assunto, que foi comentado hoje no “Grupo FENALE EM AÇÃO” do whatsApp, ao Presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros, para que a matéria seja aprovada também pelos Senhores Senadores.
“Excelentíssimo Sr. Deputado ALNALDO FARIA DE SÁ.
Em nome da Diretoria da FENALE, de suas Entidades Filiadas, dirigentes e servidores das assembleias legislativas, agradecemos reconhecidos todo o empenho de V.Exa. na luta pela alteração dos critérios do cálculo do Fator Previdenciário.
Cordialmente
João Moreira
Presidente
José Eduardo Rangel
Secretário Geral”