APROVADO O PROJETO DE REAJUSTE DOS SERVIDORES DA ALESP
Temos a grata satisfação de comunicar que, em Sessão Extraordinária realizada na noite desta quinta-feira, 7 de maio, foi votado e APROVADO pelo Plenário da Assembleia Legislativa o Projeto de Lei Complementar nº 28/2015, que dispõe sobre o reajuste de 8,77% aos servidores da ALESP (inclusive aposentados e pensionistas que têm direito à paridade salarial) a partir de 1º de março. Dentro de poucos dias deverá ser publicado o Autógrafo e o Projeto seguirá para o Palácio para ser apreciado e sancionado pelo Sr. Governador.
Os representantes da Afalesp, da Aspal e do Sindalesp estiveram presentes em Plenário durante a votação e, além de agradecer pela rápida tramitação e votação do projeto, apelaram ao Presidente, Deputado Fernando Capez, e ao Líder do Governo, Deputado Cauê Macris, para que façam gestões junto o Sr. Governador a fim de que a Lei seja sancionada o mais rápido possível.
Comunicamos, ainda que, segundo informe do DRH, no pagamento do 4º dia útil de junho de 2015 será feito o crédito do valor do reajuste do Auxílio Alimentação referente aos meses de março, abril e maio/2015.
A DIRETORIA