Servidores atendem convocação do Sindalesc e lotam o Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright para discutir o Projeto de Lei Complementar nº023/2015, que propõe a extinção de cargos de nível fundamental e médio do quadro funcional da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Reunida na tarde desta segunda-feira,17, a categoria deliberou por unanimidade por apresentar um substitutivo global ao PLC 023, onde propõe modificações na redação da lei para oferecer segurança jurídica ao quadro de efetivos da Casa.
Os participantes da reunião extraordinária também aprovaram a convocação de uma Assembleia Geral para o próximo dia 26, onde irão avaliar os encaminhamentos e tratativas do Sindalesc junto a Mesa Diretora e aos deputados integrantes da Comissão de Constituição e Justiça com a relação ao tramite da matéria.
O presidente da Afalesc, Valter Euclides Damasco e ex-dirigentes do Sindalesc se alternaram no uso da palavra expondo suas posições sobre o Projeto de Lei e conclamando a base para se unir em defesa da garantia dos direitos da categoria.   

http://www.sindalesc.org.br/noticias/servidores-da-alesc-discutem-modifica%C3%A7%C3%B5es-no-plc-0232015