EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES
A Presidente da Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os sindicalizados em dia com suas responsabilidades junto ao SINDILEGIS – Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo para participarem da Assembleia Geral Ordinária sob a forma de eleição que definirá a Diretoria Administrativa e o Conselho Fiscal do Triênio de Março de 2016 a Março de 2019. A eleição ocorrerá no dia 24 (vinte e quatro) de fevereiro de 2016, no Auditório I, no andar Pilotis da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, situada na Avenida Américo Buaiz, n.º 205, Enseada do Suá, Vitória, ES, das 10h (dez horas) às 17h (dezessete horas).
As inscrições das chapas concorrentes tanto à Diretoria Administrativa, quanto ao Conselho Fiscal, deverão ser dirigidas à Comissão Eleitoral do dia 23  (vinte e três de dezembro) até o dia 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2016, primeiro dia útil após o prazo de encerramento das inscrições. O horário de funcionamento da Comissão Eleitoral será das 10h às 12h e das 13h às 17h, na Sede do Sindicato.
O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA ADMINISTRATIVA E CONSELHO FISCAL – TRIÊNIO 2016/2019 será afixado nas dependências da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas.
Vitória, ES, 18 de dezembro de 2015.
HERMENEGILDA AGRIZZE DA SILVA
Presidente