A FENALE esteve presente na Posse da nova Diretoria do SINDALESC, dia 7 de abril. O secretário-geral da FENALE, José Rangel, representando o presidente João Moreira e todas as entidades filiadas,  agradeceu à parceria da Diretoria que encerrou o mandato e desejou sucesso aos novos dirigentes, ressaltando que é momento de união de todos para defender os direitos dos servidores diante das ameaças das Reformas em tramitação na Câmara dos Deputados.

O presidente Diego Vieira de Souza e toda a Diretoria estão confiantes de que com a união de todos será possível ter novas conquistas para os Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

A solenidade contou ainda com representantes de sindicatos de Santa Catarina e de outros Estados.
A nova Diretoria do SINDALESC está assim constituída:

Diretoria Executiva: Presidente, Diego Vieira de Souza; Vice-Presidente, Alexandre Mello; 1º Secretário, Antônio Vitor Ulrich; 2ª Secretária,  Siomara Gonçalves Videira; 1º Tesoureiro, Nelson Henrique Moreira; 2º Tesoureiro, Romario da Silva; Secretário de Formação Sindical, Rubervaldo da Silva; Secretário de Comunicação Social, Lucio Santos Baggio; Secretário de Políticas Sociais, Claudio Fernandes de Souza.

Conselho Fiscal – Efetivos: Aline Covolo Ravara, Olivio Armamdo dos Santos, Luiz Eduardo de Souza, Carmem Lucia Marian e Renata Rosemir da Cunha.

Conselho Fiscal –  Suplentes: Solon Soares, Mauro Cesar Ferreira da Silva, Alexandre Luis Soares, Luiz Leônidas Lopes e Any Santos.

Delegados à FENALE: Armando L Carvalho Agostini, Nelson Henrique Moreira e Iwana Lucia Lentz.