Prezados (as) Dirigentes, Entidades Filiadas e Parceiras da FENALE
Iniciamos oficialmente mais um ano de lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Serviço Público do Brasil por meio dos Poderes Legislativos Federais e Estaduais.
O ano de 2022 é sem dúvida de muita importância para nossas lutas em defesa das justas reivindicações da nossa categoria, tanto pelo direito a vida, protegendo com a vacina em massa, quanto pelo afastamento social das pessoas, o uso de mascaras, e principalmente, cumprindo todas as recomendaç
ões dos órgãos técnicos em saúde; (Covid/19 e Influenza). Lutas pela
recomposição das perdas salariais após anos sem reposição, conforme previsto na CF/88, como demonstrado em nosso número 144 do FENALE em Pauta que está imperdível e traz notícias das manifestações da FENALE junto ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e em todas as Assembleias Legilativas; na Paraiba, (SINPOL/PB), em Minas Gerais (SINDALEMG/MG; SINDILEGIS/DF.
Para alcançar esses objetivos vamos realizar no dia 8 de Fevereiro de 2022, às 14.00hs (de Brasília), pelo aplicativo ZOOM, nossa 1a. REUNIAO DA
DIRETORIA CONSELHO FISCAL e demais Poderes da Federação.
No ano de 2022 teremos eleições gerais para Presidente da República; para a Câmara do Deputados, Senado Federal e Assembleias LegIslativas. Serão momentos de reflexão decisiva para podermos contribuir com o Brasil, elegendo pessoas compromissadas com o bem estar da população, mais emprego, melhor qualidade de vida, escolas de qualidade,; hospitais em condições de prestar serviços e Postos de Saude para atender a demanda com a pandemia.
É momento também de elegermos políticos comprometidos com a verdade e com o fortalecimento da democracia, que cumpram rigorosamente a Constituição Federal e conduzam o Brasil ao brilhante destino que está reservado para as grandes Nações.
Leiam todos os materiais de Comunicação que estamos enviando à todas (os).
A FENALE SOMOS NÓS!
A Diretoria.