FENALE REALIZA HOMENAGEM
ÀS MULHERES POR VIDEOCONFERÊNCIA
Como ocorre em todos os anos, a FENALE realizou, em 9 de março, por videoconferência, sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Presentes dirigentes e associadas de 17 entidades filiadas e parceiras.
O evento foi coordenado pelo presidente, José Eduardo Rangel, pelo secretário geral, Nelson Menezes Florisbal, pela diretora de valorização da mulher, Mara Valverde, e contou com o apoio do assessor de comunicação, jornalista Sylvio Micelli.
Presente, também, o presidente do Instituto MOSAP – Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas, Edison Haubert.
O ponto alto da reunião foi a participação das deputadas estaduais Marilene Alves Souza – Leninha (PT-MG) e Cláudia de Jesus (PT-RO).
Participaram da reunião as seguintes entidades filiadas e parceiras: AFALESP, AFIAL/RS, ASALERJ, ASPAL, SINDALEMG, SINDALEPA, SINDAP/SP, SINDALESC, SINDILEGIS/DF, SINDILEGIS/ES, SINDILEGIS/PR, SINDILEGISAM, SINDLER, SINSEAL/RJ, SISALMS, STPLAL E UNATAQ
O evento foi finalizado com a exibição de um vídeo sobre a campanha do Sinal Vermelho, que vem há anos sendo encampada pela FENALE